Associação Comercial e Empresarial de Arapoti.

A ACISA foi fundada no ano de 1992 e hoje conta com aproximadamente 145 associados, dentre eles empresários de todos os ramos, contribuindo para o desenvolvimento comercial de nossa cidade, disponibilizando cada vez mais benefícios, alem do fortalecimento do associativismo para o desenvolvimento da nossa comunidade.
                  
A ACISA conta com diversos serviços e benefícios para nossos associados, como:
Consultas e Inclusões:

A ACISA realiza consultas nacionais ao SPC e SERASA, bem como a inclusão de inadimplentes à este sistema. Uma maneira segura de negociar;

Eventos e Consultorias
Realização de promoções de vendas e eventos que incrementem as vendas, lucros e qualidade para seu negócio;

MeuCred:
MeuCred é um cartão de crédito consignado que oferece aos funcionários de empresas associadas a ACISA uma linha de crédito pessoal, como adiantamento salarial, para ser utilizado como meio de pagamento de produtos ou serviços nos estabelecimentos conveniados, sendo que o desconto em folha já é apontado como a melhor das modalidades de crédito.O sistema MeuCred funciona 100% via internet.
O valor do crédito será definido pela empresa empregadora.

Nosso objetivo é trabalhar por sua empresa: estudar e desenvolver novas parcerias, novos rumos que norteiem e impulsione o crescimento do empresariado de Arapoti.








© Copyright 2017 - ACISA ARAPOTI - Associação Comercial Indústrias e Serviços Arapoti.
Rua dos Expedicionários, 319 | Centro | Arapoti-Pr. | CEP.: 84.990-000
(43) 3557-1060 | acisa.arapoti@bol.com.br

Desenvolvido por PORTAL ARAPOTI | Design FARLEY